Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Cheiro de Hipomania no Ar

Leve sensação de uma fase hipomaníaca se aproximando, mas, creio realmente que seja uma falsa sensação pois estou sentindo sono como sempre tods os dias principalmente pela manhã. Acho que essa sensação advém do fato de eu estar de férias da faculdade, e isso me dá a liberdade de fazer o que eu quiser e principalmente ler o que eu quiser. Outro possível motivo de eu estar me sentindo melhor foi a mudança do medicamento. Meu atual psiquiatra, Dr. Claudio Porto, está indignado comigo por eu ter perdido três cadeiras da faculdade. Pela primeira vez desde que iniciei esse curso, foi a primeira vez que reprovei, e como nunca tinha tirado nota baixo, ele ja sabia, foram 3 reprovações por falta e não por nota. Ele perguntou pq não estava dormindo cedo ja que tinha me passado 25mg de quetiopina (seroquel). Eu respondi que quando tinha que estudar e precisava virar a noite, obviamente não tomava. E ele então mudou a medicação, me receitou o mesmo remédio que tomei quando fui a primeira vez em seu consultório há mais ou menos 5 anos atrás, o depakote ER.  E estou tomando há aproximadamente, sinceramente não lembro, vou olhar quantos comprimidos faltam pra dizer a data precisamente. Nesse momento, estou me sentindo bem, nada exagerado, mas em paz, porém como sabemos, quem vive sente dor, quem não sente dor é pq já morreu, então nem tudo é perfeito. Minha vovó amada está internada. A primeira vez q ela se interna na vida, depois de idosa, pq ela é casca grossa, super ativa, manda em tudo e em todos. Ela é uma fofa. Vovó Fê eu te amo muito. Estou indo jaja visitá-la, ainda não descobriram o problema do formigamento nas suas pernas. Estamos esperando o melhor. Estamos com fé.

Química de Ontem:

10h
Ritalina / 10mg

20h
Venlafaxina / 75mg
Depakote / 500mg
Quetiopina / 25mg

Um comentário:

  1. Lendo esse post sinto uma dor profunda, pois minha vô Fê não está mais entre nós. Sinto muita falta dela, não estava preparada pra isso. Ela tinha muita energia, muita vitalidade e essa ZIKA veio pra acabar com a gente. Espero que ela esteja bem, esteja em paz onde estiver...

    ResponderExcluir