Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Crise de Choro

13h  Casa do Pai.

Ontem à noite, tive uma crise de choro. Motivo: meu cunhado Lucas estava fazendo sanduíches com a esposa dele, como não encontrou fósforo na cozinha, logo imaginou que o  Soldado Meteoro havia pego. Então ele foi la no nosso quarto e pediu um fósforo ou isqueiro. Me senti muito constrangida. Será que ela pensa que eu fumo também? Será que a Dara, esposa dele, pensa que eu fumo também? Não queria que eles pensassem isso. Apesar de eu saber que a maconha é uma droga inofensiva perto da bebida, eu ainda sofro com o preconceito da sociedade em relação a quem usa. E meu Sol usa. O problema não é usar. É o quanto ele usa. Todo dia. Todo santo dia! Isso me incomoda, me angustia. Ontem esqueci de tomar DEPAKOTE e VELANFAXINA. Será que foi isso que me deixou tão sensível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário