Translate

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Remédios ou Coincidências?

Olá Natt,

Ontem (terça) esqueci de tomar o depakote e a venlafaxina. Tive um dia angustiante por conta das queixas da minha mãe. Como sempre reclamando da vida, como sempre falando dos outros. Mas minha noite não terminou mal, fui prestigiar minha tia preferida no seu aniversário de 48 anos. Ela estava lindíssima, esbanjando saúde. E fiquei sabendo que ela está de paquerinha, tô muito feliz. Meu soldado foi comigo, ele também a ama muito. Foi divertido estar com a família dela, rimos demais com minhas primas e seus respectivos maridos e namorados. Fui dormir quase 3 horas da manhã. E acordei umas 9h, com ajuda do ritalina é claro. Mesmo dormindo a tarde, me senti cansada o dia inteiro. A noite me senti triste, não gosto de ver a situação da minha mãe, e a forma como ela está conduzindo sua vida, sem expectativas, sem sonhos, sem projetos, apenas esperando pelos outros, ou um milagre do céu. Ninguém ganha na loteria sem jogar. Isso é fato. E de que adianta rezar o terço todo dia e não refletir sobre sua própria vida? Isso é mecanicismo puro, isso não é religião, é superstição, isso é triste. Bom, o fato é que quando deixei aquela casa eu fiquei bastante triste e chorei muito, não sei se a minha fragilidade foi por ter esquecido o medicamento, ou se, de fato consequências de não ter lidado bem com os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário