Translate

domingo, 19 de julho de 2015

Ritalina Duplicado

Hoje de manhã foram 5mg de Ritalina pra tentar me levantar. Nada. Depois mais 5mg de Ritalina. Nada. Depois mais 10mg. Nada. Realmente... Não sou normal. Sofro de preguicite aguda, então é melhor eu me matar antes que o mundo me mate. Ops... lembrei de algo. Ontem tomei QUETIAPINA (seroquel). Ela me deixa molenga, talvez por isso os ritinhas não tenham funcionado. Ontem esqueci de tomar as duas principais drogas: depakote e venlafaxina.

4 comentários:

  1. Oi tomo 150mg de quetiapina e eventualmente ritalina. Será q eles combinam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 150 mg de quetiapina é uma dose muito muito alta e o efeito é muito mais pro lado de sedativo. Já o Ritalina é mais para dá energia. Estilo café. Talvez a dose não esteja compatível com o seu quadro e o com o que você deseja.

      Excluir
  2. Cara, você tem que ter um objetivo. Substância não resolve. Você tem que ajudar seu cérebro. Ritalina é um estimulante, então você deve querer fazer algo. Alguma coisa que você goste. Tomar ele e ficar na cama, não vai te levantar da cama não. A dica é pensar em alguma atividade e que ela seja importante a ponto que estale a sua ansiedade e te impulsione a fazer coisas. A partir daí você vai sentir a energia fluindo. Depois daí é com você. O remédio ajuda mais não faz tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, me identifiquei afú com o seu comentário. (Felipe) Add no whats pra gente trocar uma ideia sobre o assunto aqui abordado. Valeeuu 51995555905

      Excluir