Translate

domingo, 19 de julho de 2015

Drogas e mais drogas

Estou deitada de barriga pra cima, olhando pro teto e pra minha barriga. Nos últimos 3 meses engordei bastante, mas, nesse último então nem se fala. Estou achando que um dos efeitos colaterais do DEPAKOTE, é o aumento do apetite, pois, não consigo parar de comer. Não tive coragem nem de sair de casa pra ver meu Sol pegando umas ondas. Preciso me cuidar. Preciso cuidar da minha saúde. Que saúde? Kkkkkkk Tenho que pensar mais na minha saúde física, ja que a minha saúde mental não dá sinal de vida. QUETIOPINA (seroquel) me dava muuuuuito sono. O CARBOLITIO me deixou mais inchada do que a Preta Gil. E agora esse DEPAKOTE me da uma fome. Preciso voltar a me exercitar, senão morro antes do esperado. Amanhã, lá vou eu no Dr. Carlos, pegar receitas. Não vou me consultar, infelizmente não posso pagar 250 reais todo mês. Minha sorte é ter o meu pai ainda me ajudando nessa. São muitos anos de drogas. Sonhando com o dia que deixarei de ser escrava delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário