Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Uma Quarta Qualquer

Olá Asha,
Hoje eu respirei fundo com as broncas do meu pai em relação ao carro. Estava com ódio por dirigir meu carro o dia inteiro sem ar condicionado. Disse que era pra eu ja ter visto isso. Pior que não tenho desculpa, estava na minha lista de afazeres das férias, mas, meu lado TDA da procrastinação falou mais alto, e eu não fiz, nem adianta eu dizer isso pra ele, que ele não entende, e vai ficar como desculpa esfarrapada, so quem é tda entende mesmo. Mas, não me deixei abalar. Passei o dia inteiro sonolenta, talvez pelo quetiapina de ontem. Pense num remédio pra deixar você lento e zumbi. Estou preocupada pois hoje é o segundo dia sem depakote. E o primeiro dia sem venlafaxina. Ainda bem que o ritalina eu ja tratei de comprar. Pior que esqueci as receitas na casa do Soldado e tenho q ir la buscar. Não que eu não queira ir, quero demaaais, mas, queria dormir em casa amanhã pra fazer companhia ao meu pai que está nessa nova e maravilhosa fase sem a bruxa Gereraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário