Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Zumbi

Às 0:58 horas, casa do pai.
  Tomei 25mg de quetiopina (seroquel) há mais de uma hora. Estou parecendo uma zumbi. Segurando minhas pálpebras com toda força. Se eu fosse uma cobra ja teria dormido há tempos, ja que meu esforço em abrir as pálpebras seria em vão. Não entendo pq dr. Carlos me passou quetiopina além de depakote. Ele disse tome quando precisar dormir cedo. Mas a primeira vez que ele receitou o quetiopina ele disse q seria como substituto do carbolitio e do depakote. Hoje é o segundo dia que estou sem tomar depakote. Acabou. Já estou com a receita mas pra variar ainda não fui comprar. Aquela famosa procrastinação, um dos milhares de pequenos problemas que enfrento. Me senti angustiada hoje, talvez seja psicológico. Não estou de tpm, estou no 4o dia do ciclo. Meu pai foi encontrar com a, se Deus quiser, nova namorada dele. Nossa, que sono. Incrível como a quetiopina derruba até o mais potentes como Sol e como minha amiga Thay Barreto. Amiga da minha idade, mãe de 2 filhos e super enérgica!!! Amanhã provavelmente eu tenha que levantar cedo. Credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário