Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Seroquel (quetiapina)

Alguém toma ou conhece alguém que precisa tomar seroquel? Como alguém consegue tomar seroquel todos os dias e ter uma vida normal? Perdão, já ia esquecendo mais uma vez: CADA CASO É UM CASO. Eu tomei esse remédio por uns tempos, depois passei por lítio, depois voltei ao depakote. Porém, na última consulta com o Dr. Carlos, ele me receitou seroquel para tomar quando eu precisasse dormir, e continuasse tomando depakote ER 500mg todas as noites. Ontem eu tomei seroquel, que sempre postei aqui com o nome principal (quetiapina). Meu Deus dono do mundo, PRECISO PARAR DE TOMAR SEROQUEL. Eu tomei porque ja eram duas da madrugada, eu estava muito cansada e não conseguia dormir, estava bem, porém agoniada por não conseguir dormir. E agora to parecendo uma ZUMBI. Definitivamente, eu não funciono com esse medicamento, eu preciso de ânimo, energia, e não de algo que me dope. Esse remédio atrasa minha vida, não posso tomar de jeito nenhum. Preciso lembrar disso sempre: NÃO POSSO MAIS TOMAR REMÉDIO PARA DORMIR, seja qual for. Chega de seroquel, chega de drogas!

7 comentários:

  1. Oi, fui responder ao seu comentário e sem querer apaguei.
    Sim, continuo tomando bupropiona. Me sinto bem, estável, tranquila e mais animada.
    Na verdade estou super bem, talvez meu médico diminua ou retire a medicação mais pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Durante 14 anos da minha vida andei a fazer a medicação errada porque a minha médica dessa altura não me reconheceu como bipolar. Por fim desde 2010 encontrei outra médica e estou estabilizada. Faço lítio, ácido valpróico e olanzapina. Estou estável e não tenho tido nenhum período menos mau. Pela minha experiência e se não tens dado bem com a medicação acho que deves pedir uma segunda opinião. Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Há e já me esquecia, para dormir bem tomo a olanzipina. Fico bem no dia seguinte e evita que entre em hipomania ou mania. Aumenta-se é um bocadinho de peso mas isso pode ser contornado com dieta e exercício.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras senhorita do Trevo! Muito obrigada mesmo! Tenho medo de mudar de médico :/ mas muitas pessoas incentivam... obrigada pela visita e pela ajuda :) beijo da Natt :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo seroquel a aproximadamente 2 anos e meio, comecei com 50 agora tomo 300 ja faz uns 6 meses estou me sentinto bem melhor, um pouco sonolento, e engortdei um pouco, tambem comecei a fazer atividade fisica(academia) percebi uma melhora significativa entre corpo e mente... Não quero parar e diminuir sem recomendação medica estou aguardando. Mas este medicamento não me deu efeitos colateiras significativos.

    ResponderExcluir