Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Seroquel (quetiapina)

Alguém toma ou conhece alguém que precisa tomar seroquel? Como alguém consegue tomar seroquel todos os dias e ter uma vida normal? Perdão, já ia esquecendo mais uma vez: CADA CASO É UM CASO. Eu tomei esse remédio por uns tempos, depois passei por lítio, depois voltei ao depakote. Porém, na última consulta com o Dr. Carlos, ele me receitou seroquel para tomar quando eu precisasse dormir, e continuasse tomando depakote ER 500mg todas as noites. Ontem eu tomei seroquel, que sempre postei aqui com o nome principal (quetiapina). Meu Deus dono do mundo, PRECISO PARAR DE TOMAR SEROQUEL. Eu tomei porque ja eram duas da madrugada, eu estava muito cansada e não conseguia dormir, estava bem, porém agoniada por não conseguir dormir. E agora to parecendo uma ZUMBI. Definitivamente, eu não funciono com esse medicamento, eu preciso de ânimo, energia, e não de algo que me dope. Esse remédio atrasa minha vida, não posso tomar de jeito nenhum. Preciso lembrar disso sempre: NÃO POSSO MAIS TOMAR REMÉDIO PARA DORMIR, seja qual for. Chega de seroquel, chega de drogas!

8 comentários:

  1. Oi, fui responder ao seu comentário e sem querer apaguei.
    Sim, continuo tomando bupropiona. Me sinto bem, estável, tranquila e mais animada.
    Na verdade estou super bem, talvez meu médico diminua ou retire a medicação mais pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Durante 14 anos da minha vida andei a fazer a medicação errada porque a minha médica dessa altura não me reconheceu como bipolar. Por fim desde 2010 encontrei outra médica e estou estabilizada. Faço lítio, ácido valpróico e olanzapina. Estou estável e não tenho tido nenhum período menos mau. Pela minha experiência e se não tens dado bem com a medicação acho que deves pedir uma segunda opinião. Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Há e já me esquecia, para dormir bem tomo a olanzipina. Fico bem no dia seguinte e evita que entre em hipomania ou mania. Aumenta-se é um bocadinho de peso mas isso pode ser contornado com dieta e exercício.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras senhorita do Trevo! Muito obrigada mesmo! Tenho medo de mudar de médico :/ mas muitas pessoas incentivam... obrigada pela visita e pela ajuda :) beijo da Natt :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo seroquel a aproximadamente 2 anos e meio, comecei com 50 agora tomo 300 ja faz uns 6 meses estou me sentinto bem melhor, um pouco sonolento, e engortdei um pouco, tambem comecei a fazer atividade fisica(academia) percebi uma melhora significativa entre corpo e mente... Não quero parar e diminuir sem recomendação medica estou aguardando. Mas este medicamento não me deu efeitos colateiras significativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você se deu bem com esse medicamento. No meu caso eu só sentia sono o tempo inteiro com ele. :/

      Excluir