Translate

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Por que eu?

Por que eu nasci com essa sensibilidade imbecil? Não consigo parar de chorar e não consigo pensar no quanto as pessoas conseguem fazer mal às outras. Estou nesse momento na casa da minha melhor amiga Eva Maria. Fiquei triste em saber como a família do marido dela está a tratando. Ela não merece. Não sei por que não consigo parar de chorar. Apenas não consigo. Minha cabeça ainda continua doendo. Será que p fato de eu ter esquecido os remédios ontem tem algo a ver com o que estou sentindo hoje? Apenas um dia de esquecimento é capaz de fazer um desastre desse? Por que eu não nasci com diabetes, asma ou qualquer outra doença que as pessoas consideram doenças normais? Por que eu nasci com uma doença que preciso me esforçar todos os dias pra querer viver? Não sei se consiguirei viver muitos anos se essa dor que eu tô sentindo fizer parte da minha rotina...

4 comentários:

  1. Olá! Olá!
    A bipolaridade não é só uma doença, é também uma forma de ver os mundos com outros olhos. Nós somos mais sensíveis à cultura, ao cinema, à pintura, à literatura, etc. Amamos a natureza e somos bondosos para os animais e para as pessoas porque somos sensíveis. Sendo assim, posso dizer ainda bem que sou bipolar e não me vou estar a lamentar por todos os aspectos negativos da doença. E é por aí que tens de pensar.
    Quanto à medicação, tens de fazer sempre certinha mas acho que não foi o esquecimento de uma toma seja suficiente para ficares mais em baixo. Penso que se andas mais deprimida e chorosa deves ser reavaliada.
    Tenho curiosidade em saber o que estudas.
    Beijinhos ;)))

    ResponderExcluir
  2. Nós bipolares somos mais sensíveis sim. Mas estar tão sensível assim, tenho certeza d que foi seu esquecimento. Mas calma querida! A vida não vai ser sempre assim. A depressão passa, como tudo passa nessa vida. Se sua medicação atual não está funcionando, fala com seu psiq, talvez precise mudar a dose ou de remédio. Força menina! Se precisar de ajuda me chama lá no facebook (Francine Galiano Pinto). Vou ficar orando por vc, viu?!

    Abração da Fran,
    http://nomundodafrancine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Natt
    Esquecer o remédio faz parte, isso acontece comigo até hoje que estou estabilizada, e sim dá uma reação muito ruim. Outro dia eu esqueci de tomar a dose da noite, pois fiquei uns quatro dias parecendo que estava com gripe encubada, com o corpo ruim, um peso horrível, estava péssima para trabalhar. Infelizmente são drogas que tomamos, drogas legais que nos são receitadas para que tenhamos uma vida melhor.
    Eu também já pensei como vc, preferi até ter coisa pior que diabetes, de tão desesperada que estava, sei como se sente querida, o peso é muito grande, mas vai passar, não sei no que vc acredita, mas acredito no poder da oração, a Francine vai orar por vc e eu tb estarei orando. Deus é poderoso! Ontem eu ouvi um testemunho de um homem que estava num quarto com síndrome do pânico, ele não era de nenhuma religião, mas depois de ficar sete anos num quarto, ele clamou a Deus e conseguiu voltar a vida. É nesse Deus que eu acredito. Se eu não fiz nenhuma besteira é porque Ele tem um propósito na minha vida, se vc não fez nenhuma besteira, é porque Ele tem um propósito na sua vida. Acredite! #tamojunto.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lu! Estamos todas juntas Natt! Deus está aí com vc, vai te proteger, tenho certeza!
      bjs

      Excluir