Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

Tricotilomaníaca depois da Cannabis Sativa

Faz alguns dia que voltei a arrancar muitos fios de cabelos. Hoje foram mais de 100 fios com certeza, foi pouco comparado a ontem e antes de ontem :/ apesar do meu cabelo estar preso, pra ver se acorda menos liso e mais ondulado kkk é uma técnica que depois eu digo, vi uma menina fazendo no youtube kkk sim, mesmo preso q fica mais difícil arranquei muitos, tô até com dor de cabeça. São 3 e 35 da madrugada, já era pra eu estar dormindo faz tempo. Vou ter que acordar cedo pois adivinha? Notícia ótima!!! Vovó Fê voltou pra casa!!! Ebaaaaaa!!! E amanhã quero visitá-la em casa!!! :) Depois de lembrar até que passou a raiva por não ter me controlado, são só cabelos... depois cresce... e amanhã é um novo dia! Amanhã tentarei mais uma vez me libertar dessas mazelas que me assombram. Preciso ir urgente no Dr. Carlos. Preciso mesmo ir em algum psiquiatra, não quero e nem posso cair numa depressão de novo. Preciso de um pouquinho mais de força! Nossa ta dificil, e ainda por cima sem ritalina. Tô com vontade de mudar mais uma vez o nome do meu blog :) antes nattarjapreta, depois bipolartdah :) quero colocar outro nome agora... quem tiver tido o trabalho e paciência de ler tudo isso deve ta imaginando q loucura tão desorganizadamente escrita é essa? Kkkk Infelizmente é a minha desorganizada vida e os meus desorganizados pensamentos após a Cannabis Sativa :)

6 comentários:

  1. O Sr. do Trevo acabou ver o teu blog e diz que tem uma apresentação muito gira. Eu também acho. Mais importante que o nome do blog é o que está lá dentro e o teu é muito interessante e bonito.
    Bom trabalho. ;))

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) O que é gira? :) Aceito dicas! #)

    ResponderExcluir
  3. Você viu que eu agradeci seu lindo comentário no post anterior né? #)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi claro!
      Giro é uma coisa bonita, linda, espectacular, engraçada, atraente, etc.
      Dicas para o nome do blog: podemos mencionar aquilo que somos para além de bipolares. Tipo: a estudante bipolar. É uma ideia porque é importante passar a mensagem que sendo doentes não vivemos para a doença mas com a doença e temos uma vida grande e preenchida para além do nosso problema.
      Beijinhos
      ;))

      Excluir
  4. Nossa, não conhecia essa palavra, gostei :) Obrigada!!!

    ResponderExcluir