Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Angústia, medo, cannabis...

Estou sentindo muita dor, muito medo e muita angústia. Será que fiz tudo errado de novo? Será que estou deprimindo mais uma vez e por minha própria culpa? Exagerei nas doses de ritalina, agora estou sem riralina e sem depakote. Não tenho coragem de pegar mais receita com o médico pois ele pode perceber q era pra ter durado bem mais, então amanhã vou buscar essa receita com outro médico mas só tenho 1% de chance de conseguir. Não sei como vou ter energia amanhã. Ta bem difícil levantar. E sinto vontade de chorar. Estou doente desde sábado. Entrei de férias e  passei todo o carnaval doente. Pra piorar fiquei longe do Sol, fiquei na casa da minha mãe cuidando da cachorrinha dela, eu não consegui deixar ela sozinha,  ela ia morrer de solidão,  preferi fazer companhia a ela e meu namorado não gostou, senti falta dele,  me senti sozinha. Agora vim dormir na casa dele e foi bom. Mas ele ja dormiu e eu fico pensando remoendo penso mil besteiras. Hoje também fiz a coisa errada, mas isso me ajudou, me aliviou no mal-estar da gripe. Mas ja tinha dito pra mim mesma q iria parar pois tenho medo q a cannabis piore minha situação. Nem sei se eu passei em todas cadeiras,  mas quero distância da faculdade,  quero paz, fazer o q eu gosto, sei la... meu Deus é só mais uma fase. Preciso me ajudar. Preciso acordar amanhã disposta a me ajudar. Dai-me forças,  coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário