Translate

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tentando voltar

Vontade grande de voltar a escrever e a faculdade não deixa. Incrível como todo semestre é a mesma coisa, virando noites e noites, entregando trabalhos atrasados. Pelo menos dessa vez não abandonei e não reprovei por falta, mas vamos ver se consideram meus trabalhos atrasados. Medo. Mais dois hoje. Mais quatro amanhã. A semana é longa e só fico de férias sexta. Cansada demais. Irritada demais. Muita dor de cabeça. Muitos ritalinas. Esse mês não comprei o depakote. Estou sem money. Mas meu namorado comprou mimhas duas caixas de antidepressivo, tô muito feliz por ele está me ajudando não pela ajuda em si, mas pq ele conseguiu um trabalho no qual está gostando. Tenho que agradecer mais a Deus. Estou esquecendo de agradecer. Sou muito grata. Além de me ajudar com meus remédios está me ajudando com seu cartão de alimentação. E eu sem aluno, sem dinheiro e desempregada. Queria largar tudo e estudar pra concurso,  mas não posso, não saberia lidar com a reprovação de tanta gente. Tenho certeza que passaria em um concurso. Ai chega... parar de falar disso. Até  logo querido Blogólogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário