Translate

terça-feira, 15 de março de 2016

Emoções que não compreendo...

Asha, semana passada senti profundas e desesperadoras sensações de angústias,  bem parecidas com aquelas que senti durante as fases de depressão. Foi muito choro, muita dor, muito sono e muita desmotivação. Depois veio a fase vermelha e fiquei feliz por acreditar que era apenas tpm, de fato toda aquela angústia tinha sumido. Porém,  hoje um dia depois do término da fase red veio tudo de novo e pra piorar  não vou tomar nem o allenthus e nem o depakote pois a minha caixinha de remédios está vazia. Estou na casa do Sol e meus remédios estão na casa da minha vó Socorro. Na verdade tenho esquecido  de tomar algumas vezes, mas, não acho q isso poderia me afetar de maneira tão drástica. Hoje roubaram o carro da minha melhor amiga Natalia e fiquei muito triste com isso, ela é muito batalhadora e não merecia passar por isso. Hoje meu pai veio com aquele jeito grosseiro pra cima de mim como sempre, nunca vou me acostumar. Amanhã começam minhas aulas da faculdade,  não estou nem um pouco motivada pra isso, só de pensar naquele lugar, nas péssimas experiencias e no egoismo de algumas pessoas já me dá vontade de chorar. Não queria mesmo ser esse ser humano tão sensitivo, em outras palavras tão fraco como alguns pensam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário