Translate

domingo, 3 de abril de 2016

Gratidão

Obrigada pela existência e pela vida do meu avô MP...

Obrigada por eu ter um namorado GP que mesmo possuidor de tantos defeitos assim como eu, se preocupa comigo, se importa comigo e cuida de mim mesmo que seja da maneira dele...

Obrigada pela saúde da minha mãe e do meu irmão,  e por essa oportunidade de estar mais próxima deles...

Obrigada pelo pão de cada dia, ainda possível mesmo em meio a essa crise que assola nosso país...

Obrigada por mesmo odiando as drogas de cada dia e mesmo a tanta dificuldade financeira, eu ainda ter condições de comprar, pois sem elas seria tudo ainda mais difícil...

Obrigada pela vida da minha amiga TB e pela suas amizades que lhe dão força nesse momento tão difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário