Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ouvindo críticas do vovô...

Como não é novidade, há anos ouço críticas da minha família. Tudo começou na infância. Como pessoa sensível que sou, nunca lidei bem com isso, e ainda hoje choro dependendo de como está o meu humor. Ontem tive que ouvir caladinha meu avô dizendo que seus netos são muito moles e que estão demorando muito pra "crescer" $$$...  que não temos atitude e que fazemos tudo errado, falou isso depois que um amigo da família falou que um de seus filhos tinha se formado em medicina. Lembro que quando passei na primeira fase de medicina no vestibular da federal do meu estado,  meu pai escreveu em seu status do msn: MINHA FILHA PASSOU EM MEDICINA... kkk depois que decidi outro caminho virei a decepção,  me poupe, o que me define é o meu curso,  meu salário,  minha posição? Isso é tudo que eu sou? Tudo que eu aprendi até hoje, todas as relações não serviram em nada para meu crescimento? Que "crescer" é esse que se limita a números?  Realmente acho que vou morrer sem me adptar...

3 comentários:

  1. Não ligue a esses comentários. Se você entrou em medicina é porque é muito inteligente e consegue passar por cima disso. Já agora que curso você está tirando? Beijinhos e muita coragem, eu também era muito sensível mas depois com a idade passou. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela palavra amiga Senhora do Trevo :) Estou tentando dia após dia me tornar mais resistente ao meio e mais em paz comigo mesma. Quando eu te contar qual é o meu curso você não vai acreditar hahaha ;)

      Excluir
    2. Obrigada pela palavra amiga Senhora do Trevo :) Estou tentando dia após dia me tornar mais resistente ao meio e mais em paz comigo mesma. Quando eu te contar qual é o meu curso você não vai acreditar hahaha ;)

      Excluir