Translate

sábado, 30 de abril de 2016

TPM nossa "amiga"

Olá Dear Asha,
meu outro eu mais inteligente!

Estou naquele fase "Tudo Posso Matar" hahaha... porém,  estou em paz.

Muitas novidades para contar para Senhora do Trevo e principalmente agradecer aquele último comentário fofinho e tão consolador que ela deixou pra mim, foi tão lindo de ser, tão doce, tão bom saber que existem pessoas que param tudo para ajudar alguém nem que seja através de palavras e à distância. Um dia espero conhecer mais dessa mulher fantástica e da sua família linda.

Bom, já passou o concurso, meu primeiro concurso. Fiz oitenta por cento da prova, mas precisava de uns oitenta e oito por aí. Mas, estou tranquila e começando a me praparar para o próximo.

Amanhã o grande amor da minha vida fará 28 aninhos...

Beijinhos Bipolares

Um comentário:

  1. Olá! Olá!
    Obrigada pelos elogios mas eu não fiz mais que a minha obrigação. Eu não podia ficar aqui sem fazer nada.
    Muita força para os estudos e parabéns ao seu amor.
    Muitos beijinhos <3

    ResponderExcluir