Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Meditação e Yoga

Deixando o preconceito de lado e buscando tratamentos alternativos...

Aceito sugestões e opiniões.
Meditação é 0800
Psicoterapia não posso pagar.
Estou pesquisando Yoga, parece que uma senhora oferece com preço popular próximo ao meu bairro.

Estou querendo mudar de médico. Não posso pagar 300 reais por mês. Minha crise atual me fez perder alunos e estou atualmente ganhando 700 reais por mês.     Não posso ficar comprando esses remédios caros. Eles me foram uteis mas não posso ficar pra sempre enriquecendo  a indústria farmacêutica,  apagar sintomas não significa que estou curada, minhas diversas crises mesmo tomando remédio só prova isso.

Ontem tive uma melhora,  hoje também estou melhor. Tenho q aproveitar essa coragem de levantar da cama pra da um passo maior. Tenho muita coisa pra resolver. Tenho mil pessoas pra ligar e pedir desculpas. Não vou mais me sentir culpada ao ponto de ficar paralisada.

Tenho que falar com Aline, nao fui ao casamento dela. Não fui pro aniversário do PV,  tenho que falar com os professores.  Vai ser duro mas vou conseguir. 

#euprecisomeamar #euprecisoserminhamelhoramiga #euprecisomepegarpracriar #euprecisomecuidar #umdiameamareimuito

Um comentário:

  1. Ora aqui vão as minhas sugestões e opiniões:
    - não percebi o queres dizer com "meditação 0800"
    - eu não faço psicoterapia há anos. Fiz durante um ano para resolver os meus problemas de uma infância traumatizante. Depois fortaleci-me e nunca mais fiz. Estou assim há 15 anos.
    - Eu faço ioga. É muito bom para a cabeça e para o espírito. Depois tem uma vantagem: conheces pessoas, travas novas amizades, convives. Faz muito bem.
    - Também frequento a igreja, vou à catequese, rezo, ajudo no que posso, conheço possoas, torno-me amiga de outras, arrasto a família para as missas e assim fico bem comigo mesmo, em paz de espiríto.
    - Antes a minha psiquiatra era particular. Cobrava 80 € por consulta. Mas ela errou no diagonóstico e por causa disso eu tive uma psicose severa e tive de ser internada. Lá conheci a minha médica actual que é do sistema nacional de saúde e por isso tenho consultas grátis.
    - Não é boa ideia parar de tomar os medicamentos. Eu tomo sempre muito certinho e mesmo assim já entrei em psicoses. No entanto, parece-me que tomas muitos medicamentos para coisas muito diferentes e por isso acho que devias ir a outro médico para ter uma segunda opinião.
    Lá terás que falar com a Aline, o PV e os professores. Mas estou certa que vais conseguir.
    Muita força que vais consegurir.
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir