Translate

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Não sei como cuidar de mim...

A verdade é que estou com muito medo. Não sei o que fazer pra me sentir melhor no mundo. Não quero passar minha vida inteira angustiada sofrendo. Tenho depressão desde criança e não faço ideia do porquê. Não perceberam, não puderam me ajudar, isso piorou na adolescência e agora está insuportável na fase adulta. Não tenho mais dinheito pra ficar pagando psiquiatra. Não posso ficar gastando muito dinheiro com remédio todo mês. Não sei o que devo fazer. Não sei como vou me curar disso. Hoje tenho diagnóstico de tranastorno bipolar e tdah mas isso é só um nome o pior São meus vicios e meus medos. Tenho vergonha de falar como estou. Tenho vergonha de ser assim. To cansada dessa angústia e ansiedade. Nunca tiraria minha vida. Isso mataria muita gente que me ama. Mas é muito difícil viver estando morta. Não sei o que fazer...  Não sei pra onde correr. O tempo está passando e eu não consigo progredir em nada.  Não consigo ter uma vida como a dos outros. Tenho medo de nunca conseguir. Não sei da onde vem toda essa dor...

9 comentários:

  1. Para cuidares de ti e dar a volta precisas em primeiro lugar acreditares em ti ou que Deus está do teu lado e vai-te ajudar. Precisas de confiar que se já houve tanta gente que esteve na mesma posição e foi capaz de dar a volta tu também consegues. Depois precisas de ter um horário e cumprir. Horas para levanatar, horas para comer, horas para trabalhar, horas para não fazer nada. Podes também dar umas caminhadas que ajuda. Tomar a medicação certa é muito importante. Importante é também desabafar. Se quiseres eu estou por aqui é só me mandares um mail que eu respondo. Acredita em ti como eu acreditei em mim eu já bati mesmo no FUNDO e agora estou aqui, com altos e baixos é certo, mas com uma vida superpreenchida.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo suas palavras! Amo sua existência! Obrigada por tudo! ♡

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Jesus tem a solução para você. Não falo de religião, mas de um estilo de vida. Ele pode resolver todas estas questões emocionais, sem invadir sua personalidade, porém com muito amor. Convide ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria mais que tudo! Não é tarefa fácil... amo tudo que sei sobre esse ser humano e divino chamado Jesus Cristo.

      Excluir
    2. Queria mais que tudo! Não é tarefa fácil... amo tudo que sei sobre esse ser humano e divino chamado Jesus Cristo.

      Excluir
  3. Parece que vc está falando de mim, estou exatamente assim.
    Drogas (Lícitas e Ilícitas), ritalina, antidepressivos..enfim, se puder passar o contato pra conversamos seria bom
    bs

    ResponderExcluir
  4. Me envie um email nattarjapreta@gmail.com por favor!

    ResponderExcluir