Translate

terça-feira, 12 de setembro de 2017

11 de setembro

Resumo de ontem:

Acordei com dois ritalinas de 10mg, consegui ir pra faculdade, assisti aula de 8h às 12h chorei pouco durante a aula, mas foi bem difícil engolir o choro. Senti muito sono. Almocei na casa da minha mãe. Engoli muito choro. Muito angústia e mal-estar. Às 13h tomei outro ritalina e saí pra ensinar. Coração acelarado como sempre. Quando voltei me deitei, chorei e depois não consegui fazer mais nada. Não consegui levantar mesmo com outro ritalina. Não consegui ir pra academia como eu planejava e nem para o grupo de oração. Dor de cabeça. Dor na lombar. Alergias. Insônia.

Drogas do Dia:

Dorflex
Loratamed
Ritalina
Topiramato
Brintelex

Vitória:

Nenhuma gota de álcool

Um comentário:

  1. Olá Natt,
    Não acho que estejas a tomar muita medicação. Eu, para a doença bipolar tomo mais medicamentos e quanto à ritalina o meu filho de treze anos toma 30mg de manhã e rubifen depois de almoço.
    Não stresses, faz as coisas com prazer e dedicação. Vais ver que aos poucos e poucos ficas realizada e mais otimista.
    Se precisares de desabafar podes mandar-me um email.
    Beijinhos e muita força <3

    ResponderExcluir