Translate

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Álcool x Ritalina × Medicamentos

Estou conseguindo ficar longe do álcool. Ontem foi bem difícil, pensei que ia morrer de novo de tanta angústia, queria o álcool mais que tudo pra aliviar, alivia muuuuuito. MAS NÃO BEBI, decidi levar a sério esse tratamento. Ontem meu namorado falou que nunca fiquei um ano inteiro tomando os medicamentos corretamente. Os médicos dizem que o álcool atrapalha muito o tratamento. Então vou confiar pois depois de tanto sofrimento vou ter esperança que eu possa ter um pouco mais de estabilidade. Estou tentando diminuir os ritalinas. Hoje APENAS 3 RITALINAS,  estou muito feliz com isso, muito mesmo, não foi fácil. Mas consegui.

Manhã:
Topiramato 25mg
Ritalina 20mg

Tarde:
Ritalina 10mg

Noite:
Vortioxetina 10mg

2 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela evolução. O álcool não é bom companheiro da doença bipolar e para a tratarmos como deve ser devemos levar a medicação muito certinha. Julgo que estás a fazer um bom desmame da ritalina.
    Beijinhos,
    A Senhora do Trevo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir