Translate

sábado, 16 de setembro de 2017

Cheirinho de esperança

11o dia do retorno ao antidepressivo

Hoje senti menos angústia, menos irritação, menos mal-estar, chorei  menos, senti muito sono mas terminei a noite me sentindo um pouco melhor que ontem. Comprei a caixa de brintellix 60 comprimidos 370 reais. Dividi em 5 parcelas. Gratidão a Deus em primeiro lugar, às orações, a minha família,  ao meu namorado. Espero segunda conseguir voltar a minha rotina e encarar às pessoas pois essa semana foi nula, só fui um dia. Espero conseguir fazer algo de útil amanhã.

Drogas do Dia

50mg ritalina
10mg vortiexetina
Topiramato
200ml alcool

Um comentário:

  1. Ainda bem que a medicação está a fazer efeito.
    Muita organização e muita força!
    Beijinhos e tem cuidado com o álcool
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir