Translate

domingo, 17 de setembro de 2017

Gratidão

Obrigada Senhora do Trevo pelo apoio, não consigo acessar o site pelo meu login só pelo aplicativo por enquanto. Talvez os medicamentos estejam ajudando mesmo, pq o choro e os pensamentos suicidas diminuiram bastante. Só muito sono, moleza e desânimo. Preciso fazer exercício físico ne? URGENTE! Preciso deletar o álcool. O álcool entrou na minha vida aos 11 anos e ele sempre foi uma válvula de escape, mas acho que está na hora de eu levar o tratamento a sério. Pelo menos 3 anos no mínimo. Acho que tenho que aceitar que sou diferente e que preciso me adaptar pq não consigo ter uma vida normal. Não consigo terminar uma faculdade, ter uma rotina, ter um trabalho,  ter um compromisso. Tenho medo do meu futuro. Tentei esse ano com toda "força de vontade" ter uma vida normal sem remédios mas cada dia era um monstro e o vício na ritalina e no álcool so aumentaram. Estou realmente querendo ter esperança que minha vida possa melhorar nem que seja daqui a 5 anos. Quero muito um dia da meu testemunho como a Senhora do Trevo de altos e baixos mas de um pouco de paz e de talvez até ter um filho quem sabe? Pq não me sinto mais capaz de ter filhos. Não estou conseguindo cuidar bem de mim... quero muito que essa fase passe. Quero que daqui a dez anos eu esteja rindo de tudo isso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário