Translate

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Início de uma nova fase depressiva...

Sinto-me sem energia, fraca, com muito sono, angustiada, com muito medo, nó na garganta, desesperança,  desespero. Ja foram 7 psiquiatras, 2 psicólogas e muitos remédios. Remédios como fluoxetina, venlafaxina, quetiapina, acido valproico, lítio,  ritalina... e ainda não me curei. Será que transtorno bipolar é uma doença que preciso aguentar mesmo pro resto da vida? Será que tem algo espiritual no meio? Pq é muito sofrido viver sem sentir vontade de viver. Viver sem sentir prazer em nada,  viver como obrigação. E quando temos que correr atrás de sobreviver financeiramente nessa condição?  Nossa, como é difícil levantar escovar os dentes imagina lutar por uma vaga por um emprego nesse mundo tão competitivo que não se dorme mais. Tenho medo do meu futuro. Tenho medo do meu presente. Tenho medo de não cobseguir terminar minha faculdade. Sinto vergonha daa pessoas por não ser como elas, não sentir como elas, não viver uma vida normal. Tinha esperanças de ajudar pessoas que sofrem como eu mas não consegui me ajudar, já são 10 anos sofrendo e nunca consegui ficar um ano completo sem ter aquelas pensamentos de fuga de sumir. Não sei mais o que fazer... Não queria voltar a tomar remédios pois nunca funcionaram mesmo, mas vou voltar amanhã para uma psiquiatra que ajudou o meu primo. Tenho que entregar minha condição nas mãos de Deus, pedir que Ele faça um milagre, pq a ciência ainda não conseguiu me ajudar.

2 comentários:

  1. Boa noite, tudo bem? espero que sim, bem quero começar esse comentário dizendo que me sinto como você, isso já faz mais ou menos nove anos, mais precisamente após o falecimento de meu pai, desde então minha vida tem sido álcool, drogas e problemas psicológicos, logo após a morte do meu pai larguei o colégio e comecei a trabalhar, passei por tudo nessa vida, não tem sido nada fácil o caminho até aqui, o álcool permaneceu e (inclusive estou bebendo uma cerveja agora *cheers!*!) nos períodos mais "negros" bebia bastante whisky ao ponto de perder a noção, as vezes ainda o faço para tentar esquecer tantas memórias ruins...
    Nunca fui em um psicólogo/psiquiatra e nem sou o portador da razão e/ou lógica, apenas quero te aconselhar o que funcionou para mim até agora: concentrar frustração, adversidades e até mesmo vontade de acabar com tudo em combustível (quase um ódio) para continuar dando "murro em ponta de faca" e não desistir, sei que não é nada fácil viver com uma cabeça que pensa tanto e de tantas formas ao mesmo tempo, mas foco é tudo, te desejo tudo de bom.
    Att: The Void
    Obs1: Desculpe se não ficou bom, faz um tempo que não escrevo.
    Obs2: Adicionei seu Blog nos meus favoritos, keep going!

    ResponderExcluir
  2. Como eu te entendo ... Desde os 18 anos que padeço do mesmo mal ...

    ResponderExcluir