Translate

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Melhora no Humor e Exercício Físico

Ontem acordei às 6h com 3 ritalinas, ia no médico do plano de saúde resolver como iria ficar meu tratamento agora, mas tive um imprevisto com meu cartão do plano. Meu namorado pegou um ritalina meu, agora ele voltou a usar, e só não estou detestando pois o está ajudando a largar o cigarro. Ontem a tarde consegui ir pra faculdade tomando um ritalina, foi muito difícil. Lá encontrei uma professora querida que há tempos tenho vontade de conversar e desabafar a prof. Esther, mas não tive coragem ainda de sentar e contar.  Me senti bem por ter conseguido ir pra faculdade,  a ritalina ajudou  na questão  do sono e desânimo. Ainds está muito difícil. O professor faltou, tinha que aproveitar pra fazer atividade física. Comprei dois guará  mix de açaí e um red bul pra conseguir ir pra academia à  tarde. Fiquei criando coragem durante 3 horas mas às 19 e 30 fui pra academia. Corri na esteira e fiquei muito feliz só por ter conseguido ir.  O exercicio me fez muito bem. Foi muito difícil mas a sensação de conseguir é única.  Mas não estou pensando em morrer 24 horas por dia isso significa que o remédio pode estar ajudando a regular alguma coisa nesse cérebro maluco. Fui dormir na casa do meu namorado e estava muito feliz por 3 conquistas:

1 consegui ir pra faculdade
2 consegui ir pra academia
3 consegui pagar meu cartão de crédito

Eu estava devendo e atrasando meu cartão de crédito há 2 meses por conta de um tratamento de saúde da minha cadela história que será contada em outra oportunidade.

Não tenho nenhum centavo na conta, mas com trabalhinhos extras consegui pagar meu cartão de crédito e estou muito feliz com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário