Translate

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Nova Psiquiatra Novo Remédio

Paguei 150 reais em uma consulta popular atrasando ainda mais meu cartão de crédito. Ela me passou vortuexetina (esqueci como escreve) e topiramato. O primeiro um comprimido antes de dormir e o segundo um comprimido de 25mg ao acordar. Porém o primeiro custa 318 reais uma cartela com 30 comprimidos e o segundo 58 reais. Estou com uma amostra grátis do primeiro e comprei o segundo. To com esperança de melhorar um pouco dessa anedonia, dessa depressão profunda, desses pensamentos, desse desespero e desesperança. Mas com um remédio caro assim?! Sem condições. Mas uma vez levanto aquela questão sobre ter problemas psicológicos e financeiros,  como fazer? Pq um complica o outro... muito difícil. Não entendo a causa desse transtorno. Não tenho uma vida difícil ou ruim. Sou amada. Não entendo pq sinto essa dor todos os dias, essa falta de vitalidade. Quanto mais eu leio mais eu vejo que ninguém sabe de fato a verdade as razões para isso, existe discursos de todos os tipos os tipos mas nenhum foi capaz de propor uma solução eficaz pra quem sofre desse mal como eu. Ficam testando remédios,  abordagens psicológicas ou dizendo que é falta de Deus ou carma de vidas passadas. Enfim, seja o que for, percebo que vou ter que carregar esse fardo por muito tempo pois não posso estragar a vida da minha família com um ato insano. Mas também não vou conseguir ter uma vida saudável e bem sucedida como  eles esperam, cada crise percebo que fico mais burra, minha memória fica mais fraca, meu raciocínio não é mais o mesmo, eu não sou mais a mesma, aquele tempo de passar pra medicina sem estudar não me pertence mais, só não queria sentir vontade morrer todos os dias, queria ser uma pessoa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário