Translate

sábado, 14 de outubro de 2017

Bye Bye Ideação Suicida

Após 39 dias usando vortioxetina e topiramato meus pensamentos suicidas diminuiram bastante,  a angústia diminui, a irritabilidade diminuiu, só a ansiedade que ainda persiste muito, o toc de arrancar os cabelos persiste muito,  a dificuldade de dormir persiste,  talvez pq meu horário biológico esteja louco de novo, não consigo dormir cedo e nem acordar cedo, ainda virando noites. Continuo usando ritalina. Hoje acordei meio dia e tomei 15 mg de ritalina. Estou com mais esperança de sair dessa depressão e ter uma vida mais estável como os outros, mas tenho uma montanha de problemas e pendências pra resolver, meus medos persistem. Ah sim, minha angústia diminuiu, mas meus medos e ansiedades com coisas do tamanho de uma formiga ainda persistem. Será que vou conseguir ajudar alguém um dia?

Um comentário:

  1. Olá! Olá!
    Eu tenho andado desaparecida porque tenho andado a fazer diversas coisas. Depois conto.
    Fico contente por você estar melhor. Penso que devias fazer também algo contra a ansiedade e a insónia.
    Muita força. Beijinhos.
    A Senhora do Trevo

    ResponderExcluir