Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Voltando...

Estou em um momento delicado de persistir nas minhas evoluções ou regredir e acabar em mais uma depressão. Tive lindos 3 meses de vida que terei oportunidade de contar aqui, foram 3 meses de quebra de algemas, quebra de paradigmas, de lutar contra minhas repressões, lutar contra meus medos e tudo aquilo que me fazia calar e involuir como ser humano. Foi uma fase tão intensa que muito se assemelha a minha fase hipomaniaca segundo os psiquiátricas, mas, gente ali não era um ser diferente, uma doença agindo, ali era eu em meu modo mais autênticos genuíno, livre, saudável e tranquilo. Eu estava em paz. O outro não pertubava o meu espírito, eu comecei a olhar pra dentro de mim... e agora de repente o peso do outro parece começar a me rondar novamente, tenho desconfianças dos motivos, mas não posso mais regredir. Quero meu eu livre de amarras de volta, quero meu eu cheio de esperanças de volta. Conheci pessoas incríveis e também pessoas que me decepcionaram, devido às minhas falsas expectativas, amei todas elas, com todas aprendi. Tenho muito o que contar, não quero voltar aquele tempo onde a única coisa que eu fazia era chorar, não quero, não me permito! Se tiver alguém aí saiba que não está sozinha, o que não me falta é empatia, aliás é por causa justamente dela que eu venho me lascando há anos na vida, mas não abro mão, não me arrependo, essa sou eu. Muita grata Helen pelo seu e-mail. Beijo imeeenso da cearense Natasha ;)

Um comentário:

  1. Descobri ao acaso seu blog e estou lendo aos poucos, faz 13 anos que tbm sofro de muitas coisas e ha 3 sou bipolar, dizem né, agora estou no momento passando pela fase depressiva, nao é fácil , mas vou seguir seu blog gostei , espero que possamos melhorar , pq judia demais essa doença

    ResponderExcluir