Translate

domingo, 25 de novembro de 2018

Gratidão x Depressão

Vou voltar a exercitar a gratidão. Meus dias tem sido difíceis. Essa doença está me matando a cada dia. Não posso me matar e acabar com a vida da minha família. Não posso. Preciso tentar de tudo. De tudo.

Hoje eu agradeço por ter conseguido parar de chorar.

Hoje eu agradeço por ter conseguido ir até o local de prova do Enade.

Hoje eu agradeço pelo anjo que está ao meu lado. Deve está sendo bem difícil pra ele. Agradeço pela saúde da família dele.

Agradeço pela saúde da minha família.

Estou tomando Latuda um estabilizante de humor. Estou tomando há mais de um mês.  Tenho vontade de parar já que não melhoro, mas tenho medo de piorar.

Se um dia eu conseguir ficar estável quero ajudar pessoas que sofrem como eu. Quero servir pra algo nesse mundo.

Obrigada pela roupa nova que a vovó fez pra mim. Eu engordei as antigas já não cabem mais e ela fez um conjuntinho pra mim que me ajudou muito.

Obrigada por eu ter um avô maravilhoso que consegue aguentar as durezas da vida.

Aumenta minha fé Senhor em Ti e na vida. Me ajuda a viver e fazer algo por alguém nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário