Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Eu quero morrer...

Eu quero morrer porque eu não aguento mais a dor que estou sentindo em viver. Não quero que ninguém sofra por minha causa...

2 comentários:

  1. Hey, tudo bem? Eu fico tão agradecida por ter te encontrado. Eu não acredito que as coisas são coincidências...Tudo tem um propósito, a sua vida, a minha e a de todos e tudo...Quem cria nossa realidade, somos nós, pois trate de elevar seus pensamentos para coisas boas e positivas, e você vai ter uma elevada sutileza de alegria em seu ser...É assim que as coisas funcionam, para poder ajudar pessoas como nós que têm bipolaridade, precisamos passar pelas dificuldades do problema, no mais profundo e tenebroso até os momentos maravilhosos, assim, vamos estar "craque" para poder ajudar qualquer bipolar. As dificuldades nos dão forças, as vezes parece que estamos no inferno, mas cabe a nós enxergar uma pequena luz nessa imensa escuridão. Me adiciona no Facebook, se quiser. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Somente agora estou vendo seus comentários. Vouresponder amanhã porque estou com a vista embaçado, vejo as letras bem borradas. Antes eu só pensava na dor e na vontade dd morrer agora penso em todas as dificuldade da vida e estou com medo. Acjo que os remedioa me ajidaram a sair da fase deprimida mas não fazem milagres, eu ainda não estoi bem e preciso conseguir aprender a viver. Obrigada mesmo pelo seu comentário.

    ResponderExcluir