Translate

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Ritalina X Taquixardia

Estou sentindo meu coração super acelerado nesse momento, noite passada foi do mesmo, não sei se isso tem a ver com o fato de eu estar muito cansada ou com o fato de eu ter comido. Pq ontem a noite senti, mas hoje tomei ritalina em outros momentos e não senti nada. Acho que estou detonando minha saúde, ritalina mata e sinto que vai destruir meu cérebro, mas, na ditadura da produtividade como vou conseguir trabalhar sem essa droga? Quem estiver lendo isso e estiver começando a tomar, por favor, pare, eu não queria tê-la conhecido, pq aí eu viveria conforme minhas limitações e seguindo outras estratégias.

Um comentário:

  1. Olá Amiga!
    Como eu já comentei anteriormente penso que devias substituir a ritalina por café expresso. Eu por exemplo sem café não funciono. Tomo por volta de cinco por dia, sou bastante produtiva e durmo bem sem tomar nada para ajudar a dormir.
    Por aqui a única experiência com ritalina foi a do meu filho porque ele tem déficit de atenção mas como ele tinha muitas palpitações acabou por a abandonar. Hoje continua com o tal déficit mas conseguiu se superar é o melhor aluno da turma e está no quadro de honra da escola. Isto tudo porque acreditou nele. Assim, quanto a mim, o que precisas é de café e acreditar em ti. Beijos

    ResponderExcluir