Asha, Incrível, em 24 horas fui do céu ao inferno. O dia estava indo bem, super tranquilo. Fui à praia com Sol, um casal de amigos nossos que adoro com seus dois filhos. A Ta, o To, o Is e a Ta. Foi uma tarde tão agradável. Ver eles dois depois da reconciliação brincando com seus pimpolhos de 4 e 7 anos de idade. Depois veio a noite... e não estava mesmo esperando por essa. Eu fui desconvidada a ser madrinha de casamento do casal de melhor amigos do Sol. Tanta importância eu dei, tanta expectativa eu criei. Fui convidada a me retirar. Isso me deixou decepcionada. Criou mais barreiras entre os meus amigos e os amigos do Soldado. Chorei rios, ontem e hoje. Hoje não estou sentindo tanto sono, mas talvez seja pq dormi até duas horas da tarde. Provavelmente eu demore pra dormir, então acho que precisarei do quetiopina hoje. Tomara q no meu primeiro dia de aula eu não fique parecendo uma zumbi. Qualquer coisa tomo um copão de café na cantina.
Segundo alguns teóricos, transtornos como bulimia, tricotilomania, depressão, hipomania, ansiedade, tdah, tab, toc, fobia social, uso abusivo de ritalina e álcool me caracterizam. Não posso ser definida por construtos, mas, recebi o diagnóstico de TAB há 12 anos e há 18 anos lido com sofrimentos psíquicos. Conheci 13 psiquiatras ao longo da vida, estou quase PhD em ser cobaia. Quero vencer a mim mesma e contar minha história.
Incrivel como coisas pequenas parecem gigantes para nós. Te entendo completamente!
ResponderExcluirObrigada amiga Lola, e detalhe, no outro dia de manhã, ela me mandou msg super arrependida pedindo para eu voltar a ser madrinha, enfim, sofri de besta, olho super inchado da madrugada. Precisamos respirar fundo nessas horas.
ResponderExcluir