Segundo alguns teóricos, transtornos como bulimia, tricotilomania, depressão, hipomania, ansiedade, tdah, tab, toc, fobia social, uso abusivo de ritalina e álcool me caracterizam. Não posso ser definida por construtos, mas, recebi o diagnóstico de TAB há 12 anos e há 18 anos lido com sofrimentos psíquicos. Conheci 13 psiquiatras ao longo da vida, estou quase PhD em ser cobaia. Quero vencer a mim mesma e contar minha história.
Translate
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023
Grana
Estou muito preocupada pois estou sem grana. Não viajei no carnaval por conta disso. Me arrependi. Não ia faltar comida pra mim. Bebi muito no último sábado. Estou muito preocupada e ansiosa pois não faço ideia de como vou pagar o cartão de crédito da minha mãe. Sem trabalhar ainda. Esperando a cidade MN me chamar pra trabalhar na secretaria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia Natasha. Não me leve a mal mas penso que o seu problema com falta de dinheiro é a falta de gestão do dinheiro, a não criação de uma almofada financeira e o uso abusivo do cartão de crédito. Eu, como bipolar que se preze, tenho tendência em fazer gastos excessivos. Para controlar essa situação faço um planeamento muito rigoroso dos meus gastos e evito o uso do cartão de crédito pois preciso de chegar ao fim do mês e ter dinheiro para comprar comida para uma família de quatro pessoas. Sem esse planeamento não o conseguiria. Beijos
ResponderExcluir