Cansada de sentir tanta dor, angústia. Meu pai acabou de consertar meu carro todo e agora estou no meu quarto chorando. Estou triste pois o pai das minhas alunas me ligou hoje desmarcando tudo. A esperança que eu tinha de ter minhas aulas em casa nesse semestre, de organizar meus estudos, de me dedicar na faculdade. Estou com muito medo de não conseguir. Medo de ficar chorando durante as aulas, de ficar zumbi durante as aulas. Estou com muito sono. Tenho que orar muito. Pedir forças a Ele, pra não desabar de novo. Não posso mais perder tempo. Preciso me formar. Preciso de dinheiro. Preciso trabalhar. Às vezes tenho vontade de ir me embora ser babá nos EUA... sei que seria feliz no pouco. Pelo menos eu acho...
Renascendo todos os dias e lutando por uma vida digna na sociedade da perfomance e das aparências.
Translate
sexta-feira, 31 de julho de 2015
quinta-feira, 30 de julho de 2015
Uma Quarta Qualquer
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Zumbi
Papai
Às 21:13 horas, casa do pai.
Não vou permitir mais uma vez que meu pai mude meu humor. Eu nunca vou conseguir agradá-lo. Tenho que ter em mente que somos pessoas diferentes e de personalidade bastante diferentes, com uma diferença de idade de apenas pouco mais de 15 anos. Então... vou respirar fundo... ele é meu pai. Ele me ama, não importa o que eu faça ou deixe de fazer, não importa suas broncas, suas grosserias e seu jeito insensível. Ele é meu pai e será pra sempre meu pai.
terça-feira, 28 de julho de 2015
Promessas e Expectativas
Às 16:41 horas. Casa do Pai.
Estou pensativa sobre esse semestre que se aproxima. Tive um mês para colocar em dia todas as minhas pendências, mas, como um ser desorganizado e TDAh que eu sou, não consegui resolver um décimo. Arrumei o escritório para receber meus primeiros alunos, já pensei em um nome bacana, estou com muitas expectativas quanto a isso. Já em relação a faculdade, estou muito temerosa, me matriculei em 8 disciplinas e somente 6 foram aceitas. O mesmo número que no semestre passado onde perdi três cadeiras. Preciso focar e fazer de tudo pra esse semestre dá certo. Já estou perto dos 30 anos... preciso me formar, como eu preciso...
domingo, 26 de julho de 2015
Quanto você ganha?
Eu amo minha vó Fê. Sei que ela me ama também. Mas, incrível como ela consegue me deixar mal com seus comentários. Sempre falando daqueles que se deram "bem" ou seja, sempre falando dos netos que ganham dinheiro, que já se formaram ou que já compraram casa, carro, etc... De que adianta ela vir com esse papo pra cima de mim? Eu posso mudar o passado? Posso acelerar o futuro? E agora... ela fica perguntando sobre meu namorado, sobre o trabalho, sobre a faculdade dele...
Agora estou um pouco mais calma, refleti muito sobre esse situação que já é recorrente. Essa super valorização daqueles que que ganham em detrimento dos que fazem o bem. Quanto mais eu penso sobre isso, mais eu acho que não sou desse mundo. Não consigo viver uma vida pensando só em mim e no meu sucesso pessoal. Sei que devo buscar meu lugar no mercado de trabalho, vivo num país capitalista onde eu preciso de capital para sobreviver óbvio. Mas essa competitividade e essa vida cada vez mais estressante que estão querendo nos submeter nunca vai ser algo no qual irei me adaptar. Nunca vou me adaptar a essa realidade e sei que vou sofrer muito com isso. Não quero uma vida de viver em busca do dinheiro. Quero uma vida livre e leve, uma vida que eu possa ser feliz no pouco e que eu consiga fazer feliz o máximo de pessoas possíveis. Quero servir. Quero ajudar. Quero amar...
Voltando a minha vovó, às vezes penso em andar menos na casa dela pois saio de lá me sentindo mal, me sentindo um ser inferior. Mas ela apenas reproduz o mundo que vive, e como ela se preocupa, ela precisa ver a minha adaptação a esse mundo para ficar tranquila. Quanto ao meu namorado, tenho dúvidas sobre o futuro dele, pois ele mesmo tem dúvidas. Ele tem dificuldades para manter o foco e para se dedicar aos estudos e não luta com tanta garra pra modificar isso, em contraposição ele está buscando um novo ramo profissional que possa ganhar melhor, está pensando em morar sozinho, assuntos para outros momentos. Meu namorado também tem tdah. Preciso ser forte diante desse preconceito grande que existe por eu ainda não ser formada, morar com o pai, ter 27 anos e não ter trabalho fixo. Pra muitos eu sou inferior por isso, já pra outros, anjos, grandes amigos, eu sou especial somente por existir.
Esquema:
Ritalina 20 mg
Depakote 500 mg
Venlafaxina 75 mg
quinta-feira, 23 de julho de 2015
Dia Tranquilo
Às 17:33h.
Dia em paz. Ontem fui para um envento católico que tem todo ano na minha cidade, são 5 dias com música entre outras atividades. Fui com minha amiga Catarina Maria, minha grande amiga por sinal. A Cat foi dirigindo meu carro, pois eu já estava bem cansada. Dormi na casa da Cat, amo a tia Rosa, a mãe dela, que por sinal tem o mesmo nome que a minha. Vim logo pra casa arrumar a bagunça de ontem do meu pai. E vim correndo toda feliz. Nem acredito que eu voltei a ser a "dona da casa". Isso me deixa em paz. Livre da cobra Gereraca. Ontem, tomei minhas drogas direitinho.
Esquema:
Depakote 500mg
Venlafaxina 75mg
Ritalina 5mg
quarta-feira, 22 de julho de 2015
Angústia e Paz
9h Minha Cama.
Ontem à noite foi um pouco estranho, senti um pouco de angústia, um pouco de vontade de chorar e um pouco de enjôo. Mas, ao mesmo tempo, sabia que não tinha motivos para estar com essa sensação ruim, pois estava sentindo uma paz só de pensar nesse recomeço, onde posso me sentir agora de volta realmente ao meu lar, ao lar do meu pai. Como assim? Bom, é que são 6 anos de vida de Cinderela. Não, eu não sou, nem nunca fui escrava de ninguém, mas tinha uma madrasta mais malvada do que a madrasta da Cinderela. Incrível como esse nome cai bem. MÁdrasta!!! Não vou perder muito tempo falando dela. A única coisa que eu posso dizer é que eu sentia uma mistura de nojo e pena por um ser tão egoísta, tão cruel, tão vulgar, tão fútil e tão materialista. Apesar da vontade de chorar, não chorei. Na verdade, chorei sim, apenas uma vez, quando vi uma reportagem mostrando cachorrinhos sendo abandonados na cidade de Macaé. Triste! Eles não merecem isso... ps. Onde fica Macaé?
Esquema:
Depakote ER 500mg
Venlafaxina 75mg
Ritalina 5mg
segunda-feira, 20 de julho de 2015
Crise de Choro
13h Casa do Pai.
Ontem à noite, tive uma crise de choro. Motivo: meu cunhado Lucas estava fazendo sanduíches com a esposa dele, como não encontrou fósforo na cozinha, logo imaginou que o Soldado Meteoro havia pego. Então ele foi la no nosso quarto e pediu um fósforo ou isqueiro. Me senti muito constrangida. Será que ela pensa que eu fumo também? Será que a Dara, esposa dele, pensa que eu fumo também? Não queria que eles pensassem isso. Apesar de eu saber que a maconha é uma droga inofensiva perto da bebida, eu ainda sofro com o preconceito da sociedade em relação a quem usa. E meu Sol usa. O problema não é usar. É o quanto ele usa. Todo dia. Todo santo dia! Isso me incomoda, me angustia. Ontem esqueci de tomar DEPAKOTE e VELANFAXINA. Será que foi isso que me deixou tão sensível?
domingo, 19 de julho de 2015
Ritalina Duplicado
Hoje de manhã foram 5mg de Ritalina pra tentar me levantar. Nada. Depois mais 5mg de Ritalina. Nada. Depois mais 10mg. Nada. Realmente... Não sou normal. Sofro de preguicite aguda, então é melhor eu me matar antes que o mundo me mate. Ops... lembrei de algo. Ontem tomei QUETIAPINA (seroquel). Ela me deixa molenga, talvez por isso os ritinhas não tenham funcionado. Ontem esqueci de tomar as duas principais drogas: depakote e venlafaxina.
Drogas e mais drogas
sábado, 18 de julho de 2015
Marijuana
Conheci nossa amiga em minha segunda fase hipomaníaca, foi em 2010, eu tinha 22 anos de idade. Eu conhecia um garoto da época do meu terceiro ano e resolvi me reencontrar com ele, eu sempre achei ele lindo e minha auto-estima estava no auge. A gente ficou no segundo encontro e foi então que ele me contou sobre ela. Me contou e dias depois me ofereceu. Através desse garoto, Fernando, eu conheci muitas pessoas que usavam a maconha, e entre essas pessoas, conheci meu atual namorado. Posso dizer que hoje estou com sério problemas relacionadas a essa droga. Não, não estou viciada, não tenho dependência afetiva a ela. Mas meu Sol está dependente dela até o último fio de cabelo, só não quer admitir. São quase 4 anos de namoro e quase 4 anos que vejo meu namorado usando maconha todos os dias. Sensação de impotência e tristeza.
Esquema:
Ritalina 15mg
Depakote 500mg
Venlafaxina 75mg
quinta-feira, 16 de julho de 2015
Medo
Estou triste e com medo do que me espera no próximo semestre. Mas, não é isso que está me fazendo chorar nesse momento. Estou angustiada, cansada e triste. Finjo não ligar mais para as superficialidades e futilidades do mundo que me cerca. Mas ainda me incomoda aquele olhar de desaprovação. Aindam me incomodam aqueles seres que vivem para falar mal dos outros, ao invés de ajudar. Queria fugir. Não sei se fugindo essa dor passaria. Mas eu queria. Não estou nem na metade da vida, e não sei se dou conta. Não sei se vou conseguir como eles querem. Vou tentar. Acredito que meu Soldado estará do meu lado, não consigo me imaginar sem ele. Eu queria tanto ser "normal". Queria tanto... Preciso continuar pelas outras pessoas, não posso ser egoísta. Não estou sozinha no mundo. Estou perdida como sempre. Como sempre perdida.
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Remédios ou Coincidências?
Olá Natt,
Ontem (terça) esqueci de tomar o depakote e a venlafaxina. Tive um dia angustiante por conta das queixas da minha mãe. Como sempre reclamando da vida, como sempre falando dos outros. Mas minha noite não terminou mal, fui prestigiar minha tia preferida no seu aniversário de 48 anos. Ela estava lindíssima, esbanjando saúde. E fiquei sabendo que ela está de paquerinha, tô muito feliz. Meu soldado foi comigo, ele também a ama muito. Foi divertido estar com a família dela, rimos demais com minhas primas e seus respectivos maridos e namorados. Fui dormir quase 3 horas da manhã. E acordei umas 9h, com ajuda do ritalina é claro. Mesmo dormindo a tarde, me senti cansada o dia inteiro. A noite me senti triste, não gosto de ver a situação da minha mãe, e a forma como ela está conduzindo sua vida, sem expectativas, sem sonhos, sem projetos, apenas esperando pelos outros, ou um milagre do céu. Ninguém ganha na loteria sem jogar. Isso é fato. E de que adianta rezar o terço todo dia e não refletir sobre sua própria vida? Isso é mecanicismo puro, isso não é religião, é superstição, isso é triste. Bom, o fato é que quando deixei aquela casa eu fiquei bastante triste e chorei muito, não sei se a minha fragilidade foi por ter esquecido o medicamento, ou se, de fato consequências de não ter lidado bem com os fatos.
sexta-feira, 10 de julho de 2015
Cheiro de Hipomania no Ar
Ritalina / 10mg
Depakote / 500mg
Quetiopina / 25mg