Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Desisto de flertar com Topiramato, Bye Bye Topiramato

Olá, enviei uma mensagem para meu psiquiatra agora à noite relatando que mesmo com apenas 25mg de topiramato continuo sentindo sono o dia todo, o pior é  que não tenho conseguido dormir cedo e assim estou cada dia mais sonolenta, cansada e improdutiva. Quanto mais topiramato mais desejo de tomar ritalina por conta do sono, quanto mais ritalina mais desejo de tomar cerveja, ou seja, não faz sentido a combinação, já que o medicamento seria para me ajudar a reduzir a cerveja. Estou com medo, mas, uma postagem minha falando do uso dele em 2017 está dando forças para persistir nessa decisão. Hoje eu trabalhei, caminhei, dancei e escutei muuuita música, a música está sendo a minha melhor amiga. Vendo todo esse movimento meu e ainda assim tanto sono, não consigo ficar confortável contigo topiro, dessa vez não tem volta, bye.

Um comentário:

  1. Obrigada pelas palavras tão lindas deixadas no meu blog. Espero que se encontre bem. Bjs.

    ResponderExcluir