Translate

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Cansada de ser "anormal"

Cada dia mais deprimida, mais desmotivada. Dois dias atrás mais um episódio de descontrole em relação ao álcool que quase me fez morrer. Amanhã vou fazer uma prova, mas, não sinto vontade de respirar, só de dormir, queria dormir 24h por dia, ficar em cima, já que não posso me matar, queria apenas o direito de dormir o tempo inteiro. Não me sinto apta a viver nesse mundo. Não sei como ser "normal" não sei sobreviver, não tenho motivação pra caminhar, não sei fazer coisas básicas, não sinto vontade de fazer nada. Eu tô cansada de ser assim "anormal" de viver a base de drogas, ritalina, sertralina, álcool... Me questiono se a retirada do lítio me fez realmente bem.... A sensação é que estou a cada dia pior...  Me sinto sozinha, perdida, sem rumo, sem saber o que fazer... Dependendo de todos e de tudo ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário