Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Disciplina

Senhora do Trevo tem razão, nossa "condição, essência, personalidade, transtorno" ou seja lá o que signifique essa extrema oscilação de humor (vitalidade) que demanda tantos prejuízos, denominada de transtorno afetivo bipolar necessita de muita, mas, muita disciplina mesmo. Sempre que consigo nem que minimamente essa tal disciplina e organização sinto-melhor. Hoje são 3 dias sem beber, porém, muito muito muito ritalina na veia. Não dormi ontem e tenho que apresentar um texto amanhã na minha equipe de três, eu mais duas enfermeiras (não sou enfermeira). O nome do texto é "direitos humanos, justiça e saúde: reflexões e possibilidades". Estou com sono, cansada e com ansiedade nas alturas por não ter dormido e por precisar falar de um texto, fico me tremendo. Espero um dia superar isso. O sono é muito importante mesmo. Muito. Sobre a música também me faz bem pra caramba, me anima, me motiva, só preciso ter cuidado pra não colocar forró das antigas que dá logo vontade de beber muito. hahaha

Um comentário:

  1. Estou a gostar de ver que estás no bom caminho. Acho que abstinência do álcool é muito bem vindo mas, se permites, devias pensar também o uso da ritalina. O meu filho tem déficit de atenção e durante muitos anos tomou esse fármaco. Como ele achava que o medicamento lhe fazia muitos efeitos secundários, o ano passado, e com dezasseis anos, deixou de tomar. De modo inesperado, começou a concentrar-se nas aulas por si próprio, a ser bom aluno, uns dos melhores alunos da escola...

    ResponderExcluir