Translate

sábado, 4 de setembro de 2021

Meu tratamento atual para TAB

Mil acontecimentos em tão pouco tempo. Cada dia mais percebo o quanto o meio, o contexto, os acontecimentos são essenciais para os nossos gatilhos de viradas de humor, o quanto precisamos nos conhecer, entender nossos desejos, principalmente quando eles não são ou não "podem" ser satisfeitos. Sabe o meu último psiquiatra?! Dr. L?! Tive que parar e voltar pra meu psiquiatra pelo plano da Unimed, por questões financeiras e pq confio nele e confiava na época, só mudei de médico por conta do meu pai. O nome do meu médico atual é Dr. PH, ele é muito fofinho, mudou de endereço e não tem mais aquele quadro lindo de um cérebro abstrato em sua sala, mas, continuo gostando dele. Na última consulta tive que contar minha última loucura pra ele, senti que ele ficou confuso e meio moralista, pois, de fato meus pensamentos vão para além do que qualquer ser humano acha razoável, mas, mais uma vez repito, não me arrependo de nada, apenas por um detalhe, detalhe que estou corrigindo dia após dia com a pessoa que mais amo no mundo, quem?! Gordinho GL! 

Sobre minhas drogas:

Continuo bebendo cerveja quase todo dia.
Manhã: Sertralina + Ritalina
Noite: Lamotrigina + Carbolitium

Quero mudar minha terapêutica, pensando em conhecer o óleo de maconha. Não aguento mais usar tantas drogas ao mesmo tempo, não acho isso natural, e quero me aproximar da natureza o máximo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário