Translate

sábado, 18 de setembro de 2021

3 dias sem álcool

Hoje é meu terceiro dia sem tomar cerveja, e meu terceiro dia comendo frutas, acredito que eu baixe pelo menos pra 56kg depois que eu desinchar. Continuo ainda usando bastante RITALINA, mas, sempre 1/2 de cada vez. Hoje dormi a tarde e acordei a noite bem deprimida e desmotivada. Me senti mal, mas, entendo que são as oscilações. Ontem a noite fui dormir com muita dor de cabeça da abstinência do álcool, por isso não tomei os remédios. Hoje eu vou tomar. O psquiatra Dr PH disse que eu tomasse 1 e 1/2 CARBOLITIUM pra compensar que estou tomando ritalina e SERTALINA. Pra estabilizar meu humor. Estou indo pela Unimed pq não tenho mais grana pra pagar psiquiatra e voltei pra psicóloga quinzanalmente. Quero conseguir caminhar um pouco amanhã, mas, quero mesmo é estudar hoje na madrugada pra um concurso que terá no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário