Translate

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Comentário da Senhora do Trevo sobre minha penúltima postagem sobre alcoolismo

Olha que palavras mais lindas...

Boa tarde, Para viver com a doença bipolar de um modo positivo é preciso muita disciplina. Disciplina nas horas de sono, na toma dos medicamentos, na toma da luz solar durante o dia, em evitar amizades tóxicas, ter espaço para os nossos hobbies, etc. etc. Mas uma das coisas principais é evitar o álcool. Eu por exemplo, até à vezes tb. bebo mas numa de social. A minha sugestão para evitar a situação que descreves: é quando sentires essa vontade houve musica. Eu quando ando mais acelerada é isso que faço e.... resulta!

Sua linda, obrigada por existir, vou tentar seguir os seus conselhos, esse sobre o sono também é algo preciso mudar urgente na minha vida!

Nos cuidemos SEMPRE!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo destaque dado ao meu comentário. Eu sou estou a procurar ajudar com a minha experiência. Bjs

    ResponderExcluir