Translate

domingo, 26 de setembro de 2021

Alcoolismo

Continuo lutando contra meu desejo de ingerir álcool pra "ficar bem". Hoje bebi mais uma vez, 600ml apenas. Essa droga não faz bem, além de ser uma droga depressora. Ela me faz esquecer de tudo, tira minha energia e me deprime no dia seguinte, além de ter me feito engordar 7kg, minha autoestima está um lixo. Tô muito ansiosa e com muito medo de tudo. Estou me sentindo perdida e triste pq vou voltar pra cidade Q amanhã sozinha e começar mais uma semana de trabalho, que considero puxada, não quero mais e não sei como vou me sustentar depois disso, muito medo mesmo. Ontem foi um dia difícil na cidade I, o Mar não "deixou" dá continuidade ao B.O., penso que talvez seja o melhor mesmo, mas, fico triste pois acho tudo isso muito injusto comigo.

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Para viver com a doença bipolar de um modo positivo é preciso muita disciplina. Disciplina nas horas de sono, na toma dos medicamentos, na toma da luz solar durante o dia, em evitar amizades tóxicas, ter espaço para os nossos hobbies, etc. etc. Mas uma das coisas principais é evitar o álcool. Eu por exemplo, até à vezes tb. bebo mas numa de social. A minha sugestão para evitar a situação que descreves: é quando sentires essa vontade houve musica. Eu quando ando mais acelerada é isso que faço e.... resulta!

    ResponderExcluir