Translate

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Álcool X Transtorno Afetivo Bipolar

Ontem foram 3 latinhas de cerveja e hoje eu esperava que fosse menos de uma ou seja 0, porém, não consegui. Foram duas latinhas de Bohemias, uma latinha de heineken, e duas long neck de Stella Artois, estou com 58,5Kg, nunca tive esse peso desde que nasci. E assim, considerando minha baixa autoestima e meus transtornos alimentares passados isso não é um bom sinal. Continuo adicta do álcool e do ritalina, quanto mais uso ritalina mais sinto vontade do álcool (cerveja). Depois de tanto álcool no sangue me perguntei e esses remédios que tomo, fazem algum efeito? Tomei mesmo Assim:

1cp lamotrigina
1cp e 1/2 Carbolitium
1,2 litros de álcool

hoje comprei uma blusa de academia e fiz compras no supermercados, comprei frutas

tenho 33 anos, moro sozinha, quando saberei cuidar de mim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário