Translate

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Insônia

Ontem foi mais um dia de insônia, desde 20h com sono, desde 22h tentando dormir e só fui cair no sono mais de 1h da manhã. Aqui estou deitadinha de novo, tentando ter disciplina com meu sono, de longe é o que há de mais precioso na minha vida é o meu sono. Quando não durmo eu adoeço, fato. Estou há dois sem álcool. Estou tentando dormir bem. Hoje tomei meu último ritalina às 17h. Queria muito conseguir dormir, mas, essa casa nova tá atrapalhando tudo, muita sujeira, poeira e dormir de rede não tem me feito bem. Mas, é o que temos pro presente. Estou levemente deprimida, na verdade, tá mais pra tpm, angústia, agonia, medo, cansaço. Tô cansada dessa cidade e da residência. Queria meu marzão de volta pro meu colo. Queria tanta coisa de lá, queria meu pilates, queria meu amiguinho de 5 anos, queria minha capoeira. Sinto falta do que eu vivia, e não acho justo tudo que me aconteceu, não foi justo, cansada de tamanha violência contra mulher, cansada. Ainda queria resolver isso, queria que a justiça fizesse algo com isso, enfim. Tô muito triste. Amanhã um novo dia. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário