Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Álcool e Ritalina ( meus piores inimigos)

A Senhora do Trevo tem toda e total razão, sei que preciso disso pra ter saúde, a dependência tá me atrapalhando, mas, tô lutando, vou conseguir. Infelizmente no último sábado eu bebi e fui parar no hospital de madrugada, também sinto que o ritalina está me fazendo muito mal mesmo, já são 10 anos usando essa droga diariamente, eu uso pra tudo principalmente pra levantar de manhã, tudo fica difícil sem ela, porém fica ainda mais com ela pelo excesso e pela dependência dela. Esse final de semana pesquisei mortes por causa do ritalina, e são muitas mesmo fora todos os efeitos terríveis na vida da pessoa, eu acredito Senhora do Trevo que o ritalina está piorando minhas crises depresssivas e também aumentando minha dependencia do álcool, como você falou preciso de métodos, conseguir. Uma das minhas regras era não tomar mais ritalina a noite, porém hoje às 20h eu estava caindo de sono, muito sono, sendo que a prova é no próximo fds, na verdade é dia 24, e eu queria conseguir estudar um pouco agora a. noite, inventei de tomar 1/4 do ritalina achando que ia só diminuir um pouco do sono, pois, começou uma super dor de cabeça e um mal-estar, é a droga lutando contra a fadiga do meu corpo. Sei que preciso urgente de hábitos saudáveis mais que nunca, vou usar esse espaço pra me motivar, contar minhas vitórias, contar que venci, tenho fé. Acho que ela talvez nem imagina o quanto os comentários da Senhora do Trevo são importantes pra mim, a sensação de não estar sozinha, de alguém bem ali longe que sente na pele essas dificuldades da bipolaridade e todas suas comorbidades e que torce por mim. Obrigada Senhora do Trevo por está de mãos dadas comigo. Obrigada mesmo. Essa semana não irei beber, no máximo uma cerveja após minha prova no domingo. Meu namorado me incentiva a parar tomar ritalina e a beber desde o início do namoro, ele não me constrange, nem me censura, mas, me incentiva muito,ele acredita que vou transformar minha vida quando eu largar essas duas drogas. 

Um comentário:

  1. Bom dia! Sinto-me lisonjeada pelas palavras dedicadas à minha pessoa. Obrigada. Eu também tenho as minhas lutas. Também luto como o sono e a moleza que a medicação me dá. Para isso tomo café expresso. Experimenta substituir a ritalina por café. Beijinhos, método e regras... :)

    ResponderExcluir