Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

tpm x depressão x ritalina x álcool

Esses últimos dias não estão sendo fáceis, como se eu estivesse deprimindo mesmo, porém, acho que talvez seja a tpm. Só sinto sono, fome e vontade de fazer nada, quer dizer, sinto vontade de estudar pro concurso e só, e ainda bem. Hoje faltei o trabalho e sinto vergonha por isso, ontem tive muita ansiedade e medo pra dizer que não iria, agora estou sentindo muito ansiedade pra ouvir os novos áudios da coordenadora do serviço. Tá tudo difícil. Muita vontade de chorar. Ontem eu bebi, mas, pouco, estou na luta pra parar. Quanto ao ritalina também estou tentando dimunir. Sei que estou viciada nela também, são tantos vícios. Antigamente já cheguei a tomar 10 comprimidos de 10mg no mesmo dia. Agora tomo meio ao acordar, e tô tentando tomar só 1/4 aos poucos. Ela me ajuda a diminuir o sono, pq sinto sono o dia todo. O médico disse que se não passar de 3 por dia tudo bem, porém, não é isso que sinto, sinto que essa droga me faz muito mal, inclusive ela aumenta minha vontade de beber, porém, só ela pra me levantar da cama, eu não sinto vontade de levantar e não estou vendo nenhum sentindo em nada do meu presente. Queria ir pra bem longe, viver algo novo, mas, essas condições psíquicas me apavoram, tenho muito medo de não ter energia suficiente pra sobreviver aonde eu for. Tô cansada de ser assim, sinto vergonha. Tenho que ficar o tempo todo escondendo um sofrimento que eu não faço ideia de onde vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário