Translate

quinta-feira, 31 de março de 2022

Ansiedade do Dia

Estou procrastinando um pedido para meu avô, queria pedir pra fazer atendiemnto online em um dos quartos da casa dele, um que fica na parte externa. Estou com medo do que ele vai pensar e da resposta dele. Preciso de uma sala pois ainda não tenho grana pra alugar. A última vez que pedi ajuda a meu pai, ele negou, também penso em pedir uma sala da empresa dele emprestada só para os primeiros atendimentos. Mas, também fico com medo da reação dele. É isso. Sábado volto pra cidade Q, ainda estou com dores da cirurgia, e essa volta também está me deixando muito ansiosa.

Um comentário:

  1. Tenho andado muito cansada e com imenso trabalho mas passei por aqui para dar uma palavrinha. Acredita em ti que tudo vai dar certo. Beijinhos e muita força :)

    ResponderExcluir