Translate

sábado, 26 de agosto de 2017

Angústia e Depressão

Sinto uma angústia e uma dor inexplicável,  não faço a menor ideia do meu propósito nesse mundo. A verdade é que a cada dia que passa sinto menos motivação pela vida e sinto muita vergonha por ser assim, tanto que vim aqui desabafar no anonimato ao invés de pedir ajuda. Todas minhas tentativas de pedir ajuda foram em vão pois apenas consegui me senti pior por ser vista como culpada por ser vista como fraca perante a vida. A verdade é que de fato me sinto fraca, às vezes penso que preciso muito ajudar as pessoas ja que não consigo me ajudar mas a minha falta de energia e motivação me atrapalha todos os dias. Essa angústia faz prte da minha vida desde a infância, e eu não sei por qual razão ela se faz presente. Não importa o que eu esteja vivendo sejam dificuldades ou facilidade ela insiste em me perseguir, será que preciso conviver com essa angústia pelo resto da minha vida? Hoje mais uma vez fiz uso de drogas para encarar o dia, tomando ritalinas para me estimular a levantar e usando o alcool para acalmar o excesso de pensamentos e anestesiar um pouco a dor dessa angústia que insiste em me fazer companhia. Sei que estou me matando aos poucos mas não consigo fazer o mínimo que esperam de mim sem apelar por esses meios destrutivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário