Translate

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ritalina e meu coração...

Mais uma vez meu coração parece que vai pular pela boca de tão acelerado. Minhas mãos não param de tremer. Até ontem de manhã estavas a chorar muito. Mas dei uma melhorada no humor. Ontem dormi aqui na minha mãe e interagi muito com o Carlinhos meu irmão de 11 anos. Hoje acordei melhor, tomei ritalina de manhã e depois do almoço, também bebi café de manhã e dois copos de coca cola no almoço. Estou sentindo muita ansiedade, muita agonia e muito medo. Mas não estou sentindo aquela vontade de morrer aquela dor da angústia sem fim. Queria mesmo ficar sem o ritalina. Mas é muito difícil encarar o mundo sem ele, sinto sono o tempo inteiro, não consigo cumprir todas minhas obrigações com ele e sem ele não consigo cumprir nada. Preciso recomeçar pela milésima vez, mas não vejo motivação em nada. So vejo que estou com mil pendências da faculdade, e mil pessoas pra responder por e-mail e pelo Whatsapp. Me sinto desmotivada e paralisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário