Translate

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Topiramato ou Coincidência ?

Ontem eu tive uma melhora de humor extrema. Foi incrível. Na verdade fiquei até com medo. Parecia um início de hipomania clara. Mas do nada? Minha hipomania não funcionava assim.Eu até fiquei cheia de esperança achando que era de fato o início do recomeço, meu humor estava melhorando e até enviei mensagem pro meu pai. Percebi que ontem de manhã não tomei o topiramato. Esqueci. Só tomei o antidepressivo da noite anterior. Será que o topiramato está me atrapalhando? Hoje de manhã tomei o topiramato e tomei o ritalina. E por incrível que pareça já de manhã saí de casa me sentindo angustiada e ansiosa. Sentia tremedeira nas mãos e boca e vontade de chorar. E assim foi o resto do dia. Chorando e engolindo o choro. Ontem foi um dia produtivo, dei duas aulas e ajudei uma amiga a olhar seus  meninos enquanto ia fazer um bico. A noite ainda ganhei presentinhos da vó do meu aluno, umas roupinhas. Dormi na casa do namorado, jogamos perguntados no celular pra me animar ainda mais. Meu irmão Carlinhos me apresentou. E só chorei ontem quando lembrei da Pitty. Mas consegui ficar calma. Ontem tive insônia, dormi 4 e meia da madrugada ou mais. Talvez eu não tenha transtorno bipolar já que os remédios não estão funcionando ou talvez a dose esteja errada, porém só vou na médica dia 23.

Drogas do Dia:



Ritalina (3) 10mg
Vortioxetina 10mg

2 comentários:

  1. Oi...também fui diagnosticada com bipolaridade. Fui diagnosticada também com TDAH...a médica receitou ritalina, mas não tô estável e achei arriscado tomar. Uma vez eu tomei um antidepressivo, que tive que suspender, pois era claro pra mim que eu tava entrando em hiponahip de novo.Myuris antidepressivos podem dar "virada". Muito legal tua atitude em criar esse blog. Desejo muita perseverança...

    ResponderExcluir
  2. Olá, também tomo ritalina e Topiramato e sinto uma tristeza profunda, angústia, tremores, as vezes fico sem tomar o remédio e me sinto melhor mas depois de 24hs tenho que tomar se não acabo acabo falando oque vem na cabeça hehe... fico muito agitado, mas enfim queria saber se você ainda toma estes medicamentos e se está tendo melhoras, eu não sei ainda oque eu tenho, se é depressão ou transtorno bipolar, mas a ritalina realmente me ajuda, porém minha médica não quer que eu pare com o Topiramato porque eu era dependente químico, hoje em dia tenho certeza que jamais voltarei a usar drogas como a cocaína que talvez foi o fator principal que me causou o transtorno bipolar, tem algum email ou Whatsapp ao qual eu poderia entrar em contato contigo?

    ResponderExcluir