Translate

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Desconfiança x Pessimismo

Não consigo confiar na nova psiquiatra, acho que ela só quer ganhar dinheiro com esse novo antidepressivo brintelix, não consigo confiar no tratamento da psicoterapia, pq ja tentei antes. Estou  melhor, percebo que não estou mais deprimida, mas, mesmo assim choro todos os dias, ainda não consigo cuidar de mim,  da minha vida, das minhas obrigações, ainda não consigo me organizar. Não tenho casa, não sei onde ficar, Não sei onde é menos aversivo, não consigo acreditar mais no futuro do meu namoro. Não acredito mais em mim e no meu futuro. Não vejo luz. Só sinto vergonha. Não consigo elevar minha auto-estima.

52 dias tomando
vortioxetina e topiramato

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente essa desconfiança. Eu desconfio até da minha mãe. Você tem que ver se essa psiquiatra te faz bem, porque se não, você não vai conseguir se abrir e melhorar. Uma pergunta.. Você tem a impressão que as pessoas querem que você tome remédio, faça terapia, pra que você seja uma pessoa que você não é? Eu tenho essa impressão.. Não consigo me lembrar se eu sempre fui assim ou se estou assim.. Deprimida, negativa, mal humorada. E percebi que quando eu tava fazendo tratamento as pessoas gostavam mais de mim. Bom.. Quanto a não ver luz.. Eu tbm não vejo.. Sinto que não tenho futuro pra nada, que tudo o que eu tento fazer da errado, é aí não vejo porque fazer alguma coisa. Mas tento planejar um futuro que eu me veja feliz e aí me animo. Ótimo dia pra você

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião a maioria dos Psiquiatras querem mesmo deixar o paciente dependente dos remédios para que voltem sempre atrás da receita.
    Em se tratando de Antidepressivo, pra mim, nenhum se compara à Paroxetina.... mas cada um é cada um....
    Bjs fica com DEUS

    ResponderExcluir