Translate

sábado, 14 de outubro de 2017

Humor se Reerguendo...

Meu humor está melhorando, mas, como não consigo ainda fazer o meu melhor fico muito mal. Hoje tentei acordar cedo para comprar o presente de aniversário do meu melhor amigo de infância, pois hoje ele está fazendo uma festinha mas não consegui levantar com o despertador. Levantei meio dia, então nada de presente, nada de festa, e mais uma vez fracassando com meus amigos. Ele sabe que eu tenho um probleminha. Mas não sabe que parei o tratamento e estou recomeçando a viver. Vergonha. Fui madrinha do casamento há 2 anos atrás e até hoje não fui conhecer sua casa nova. Chateada comigo mesma. Pelo menos me livro de enontrar várias pessoas ao mesmo tempo, acho que ainda não estou preparada. Hoje meu humor caiu mas é óbvio que os fatos motivaram, ontem meu humor estava elevado demais, parecia hipomania, talvez pq virei a noite sem dormir. Enfim... vou ver se vou ao projeto das crianças agora. Estou sem carro. Pedir uber? Estou atrasada mais de uma hora. Acho que não vale mais a pena... ai chega. Até quando vou ficar sendo vítima de mim mesma? Podre!

39 dias de Vortioxetina e Topiramato

19 dias sem beber

39 dias sem ficar bêbada

Nenhum comentário:

Postar um comentário